segunda-feira, 6 de junho de 2011

Receitas de Polaina Tricot Barrado para Bota

Olá meninas!!!
Espero que todas tiveram um excelente fim de semana!!! Aqui estava bem frio... aliás hoje tbém está bem friooo. A semana que passou foi um pouco corrida, então não tive muito tempo de vir aqui...

E nesse frio todo que faz aqui no sul, fui a caça de receitinhas de Polainas, este será meu próximo desafio. Ainda estou trabalhando na excecução de um cachecol um tanto diferente e divertido de se fazer.... mas ainda nem está pela metade, então acho que vou demorar um pouquinho para mostrar para vocês.
E quem quiser se arriscar a fazer as polainas, depois me conta, tá?! Aliás super fácil essa receita...

Polaina em tricô:

Pontos: barra 2/2 (2 meia, 2 tricô).
1- Coloque 42 pontos e trabalhe em ponto de barra. Arremate a 30cm do início;
2- Faça a outra da mesma forma;
3- Acabamento: feche a polaina.


Barrado para Bota:


Eu achei uma graça os 2 modelitos e estão super em alta!!!

Um super beijo, obrigada pela visita!!!

0 comentários:

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Receitas de Polaina Tricot Barrado para Bota

Postado por A Gaivota Artesanatos - Filial loja 04 às 15:07
Olá meninas!!!
Espero que todas tiveram um excelente fim de semana!!! Aqui estava bem frio... aliás hoje tbém está bem friooo. A semana que passou foi um pouco corrida, então não tive muito tempo de vir aqui...

E nesse frio todo que faz aqui no sul, fui a caça de receitinhas de Polainas, este será meu próximo desafio. Ainda estou trabalhando na excecução de um cachecol um tanto diferente e divertido de se fazer.... mas ainda nem está pela metade, então acho que vou demorar um pouquinho para mostrar para vocês.
E quem quiser se arriscar a fazer as polainas, depois me conta, tá?! Aliás super fácil essa receita...

Polaina em tricô:

Pontos: barra 2/2 (2 meia, 2 tricô).
1- Coloque 42 pontos e trabalhe em ponto de barra. Arremate a 30cm do início;
2- Faça a outra da mesma forma;
3- Acabamento: feche a polaina.


Barrado para Bota:


Eu achei uma graça os 2 modelitos e estão super em alta!!!

Um super beijo, obrigada pela visita!!!

0 comentários on "Receitas de Polaina Tricot Barrado para Bota"

Template by:

Free Blog Templates